terça-feira, 28 de setembro de 2010


Boneca de papel

Eu olho para ela naquele vestido de papel.
Eu imagino por que ela não queima.
Ela é apenas uma boneca de papel
Apenas isso, apenas uma boneca de papel

Eu a visto
Ela me nocauteia.

Eles experimentaram um tamanho, ela veste bem
Um tamanho veste tudo.

Agora sua alma está morta,
Agora seu corpo está cru,
Você pode anestesiar sua dor

Veja
O sangue escorrendo por seu rosto,
Mas não repare.
Veja
O sangue escorrer pelos seus braços,
Por favor, não repare.

Eu sei que vc tem sua alma,
Eu vejo isso nos seus olhos
Ela sabe que vc tem sua alma,
Ela vê isso em seus olhos.
Agora sua alma está morta,
Agora seu corpo está cru,
Elimine sua dor

Ela quer que você coma sua dor.
Ela quer que você coma seus restos

Agora sua alma está morta,
Seu copo já foi,
Elimine sua dor.

by:Kittie

Nenhum comentário:

Postar um comentário